18 de dez. de 2009

Feliz Natal aos meus alunos e parceiros

 O que falar deste ano de 2009...















Depois de um ano de 2008 bem turbulento disse a mim mesma:  2009 vai ser o ano da volta à fotografia!!!
E foi mesmo, comecei bem com minha amiga Lourdes Bueno dirigindo nosso Palácio das Artes, onde fiz questão de me doar para um grande workshop: “do Analógico ao Digital” com mais de oitenta participantes.
Veio os alunos da Oficina, como não poderia de mencionar a turma dos “meninos e as meninas”, alunos que me fizeram rir e aprender que desta vida só leva conhecimento e alegria.
Depois um boa participação da Oficina no pda para o DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA PINHOLE 26 de abril de 2009.
E quando pensei em ser voluntária de um curso de seis meses no pda, já sabia que minha vida tomaria novos rumos, 17 participantes ativos e incansáveis aos meus ensinamentos... Mais o quanto aprendi com eles, tanto que ainda não nos separamos e estamos organizando uma grande exposição para janeiro. E o nascimento do grupof9 que ainda brilhará muito em 2010.
E em Julho deste ano pude apresentar as fotos que fiz em homenagem a Santa Teresinha do Menino Jesus, sendo a 1ª expo de uma fotógrafa no nosso Palácio da Artes.
E o que o dizer da feira 17ª PHOTOIMAGEBRAZIL 2009, onde fui com 22 alunos e ainda ganhei no sorteio uma compacta da Canon (que deu o que falar...)
Alunos maravilhosos entraram no segundo semestre da Oficina
E obrigada também a todos os meus clientes, que neste ano usaram meus serviços e confiaram em meus clicks.
E os emails do Diretor do Instituto Português de Fotografia, onde sempre me dá a força para continuar.
Só tenho a agradecer a cada um de vocês, se eu falar algum nome estaria me comprometendo porque todas, mesmo todas estas pessoas me fizeram feliz demais e espero que eu possa ter contribuído em suas vidas levando a eles o conhecimento de uma arte da qual não consegui ficar sem “FOTOGRAFIA”
Também quero agradecer minha família que sempre esteve junto de mim, e minha madrinha de Crisma Lourdes dos Santos que foi a primeira que me trouxe a Mãe Rainha a mãe do meu Jesus, Este Deus que me acumula de bem e nunca me abandona.
Em 2010 muitas lutas virão, mais às alegrias serão mais fortes no que depender de mim para com todos.
Obrigado a todos!

Nenhum comentário: